Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

28 fevereiro 2013

Sapatos: Creepers!


Os creepers foram criados para ser um calçado de guerra e foram usados pela primeira vez em 1945 por soldados na Segunda Guerra Mundial, com base no norte da África. Com o nome original de BROTHEL-CREEPERS, eles eram perfeitos para o ambiente por serem resistentes e permitir uma pisada mais firme.
Na década de 1950 os Teddy Boys  levaram os sapatos paras as ruas. E assim eles nunca mais saíram da cena underground atravessando as décadas de 60, 70, 80 e 90 no figurino de skinheads, punks, góticos entre outros. 
Nos dias de hoje os creepers ganharam o coração de estilistas e editoras de moda e foram destaque essa semana nas passarelas. Mesmo ganhando “selo de aprovação fashion” os creepers continuam sendo um sapato estranho, underground e praticamente impossível de se ver nos pés de uma seguidora de tendências.
É do tipo amar ou odiar. Não há meio termo para esse modelo! Há quem diga que ele é o sapato mais feio desde os crocs. E, bom, é uma resposta para aquelas pessoas que falavam que não apareceria nada mais bizarro que os sneakers de salto. É difícil combinar um look com os creepers sem ficar um tanto… diferente, mas não é impossível usá-lo em uma roupa mais feminina. Mas acho que os sapatos só vão bem se você gosta de ousar. Se não, fuja. É melhor evitar do que forçar um estilo que não tem nada a ver com você.
Para quem gostar/gosta dos Creepers vão ai umas dicas de looks!

0 comentários: