Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

12 abril 2013

Calça: Carrot ou Cenoura

carrot pants 1 carrot pants 2
A calça cenoura, ou carrot pant, como o nome diz, lembra o formato da raiz. A modelagem parece com a da calça sarouel, com a diferença de que a calça cenoura costuma ter pregas em cima e é mais ajustada nas pernas. Modelo confortável, que com facilidade dá um toque de elegância – mais arrumadinho – a produção. Elas são frouxas na região do quadril e tendem a apertar na altura do tornozelo. Tenho gostado muito do estilo. As de tecidos mais leves são fresquinhas, o que é ótimo para dias de calor. Recomendo com sapatilhas ou saltos e acredito que usá-las com a camisa para dentro ou metade para dentro da calça, é a melhor pedida. Para fugir do comum, gosto da ideia de priorizar as coloridas ou estampadas, uma vez que o modelo carrot é bastante encontrado com padronagens e cores diferentes.
Muitas torcem o nariz para a calça, mas ela é um tipo clássico quando é de alfaiataria. Os modelos mais sequinhos são ótimos para usar com blazer. Nesse caso, opte pelas cores mais discretas, principalmente o preto. Para divertir, use em outra ocasião com camisetas com estampas fofas.
Há também calças feitas de um tecido mais molinho, tipo moletom e linho. Para enriquecer o look, vale abusar das rendas e dos brilhos à noite. Esse tipo de calça pode achatar um pouco a silhueta, pois são mais curtas. Por isso, combine com bastante saltos se você é mais baixa. Um cinto na calça ajuda a definir a cintura. Na parte de cima, opte por uma blusa mais justa, para contrapor com a calça.
Para as mais baixinhas e fofinhas, o ideal é usar os modelos mais compridos, que chegam a cobrir os sapatos. Dessa forma, ela não vai “cortar” a silhueta, e vão cair suuuper bem.



0 comentários: