Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

21 março 2013

Tudo sobre: BB Cream

 
Se você é louca por make, com certeza já ouviu falar no BB Cream! O nome, apelido de Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para a imperfeição), virou item disputadíssimo nos últimos meses. As asiáticas já usam faz tempo e logo começaram a espalhar as maravilhas do “creme milagroso”. Mas por quê taaanto barulho sobre esse produto?
O sucesso do BB Cream está em sua multifuncionalidade: serve como hidratante, primer, filtro solar, calmante para a pele e ainda uniformiza a pele, cobrindo pequenos defeitinhos.
 Tipo mágico, né? 
A história do BB Cream (Blemish Balm Cream) começa na Alemanha, e não no Japão ou Coréia como muitas pessoas pensam. Ele foi desenvolvido por médicos dermatologistas alemães e usado inicilamente para a regeneração e proteção da pele para os pacientes que se submeteram a algum procedimento a laser, ajudando a deixar a pele protegida do sol e proporcionando uma cobertura excelente das cicatrizes pós-laser.
Embora tenha sido inventado na Alemanha, ele se tornou mais popular foi com as Coreanas e Japonesas por causa dos atores em suas peças de teatro que precisavam ter uma cobertura perfeita da pele. A atriz Song Hye Kyo foi a primeira a usar esse produto e até hoje ela é a garota propaganda dos BB Cream da marca Missha.
O BB Cream dispensa o uso de pó e corretivo, por isso que ele está sendo tão famoso aqui no Brasil.
 Quais os benefícios do BB Cream para a pele?
Produz um aspecto muito natural;
. Proporciona uma cobertura perfeita como base pois não é tão espessa, e não obstrui os poros;
. Funciona muito bem como um hidratante matificante;
. Esconde todos os tipos de pigmentação, descoloração, acne e outras imperfeições;
. Tem propriedades curativas de amaciar, suavizar e afinar a pele;
. Favorece a regeneração da pele;
. Contém proteção UV para a pele saudável (o fator de proteção é diferente para cada marca/produto);
. Algumas marcas de BB Cream tem propriedades anti-rugas e ajudam a clarear a pele;
. Não possui tonalidades muito variadas que vão para peles muito claras, médias, morenas claras e morenas;
. Para quem tem aquela “preguicinha” ele é a melhor opção pois é hidratante, anti-rugas, protetor solar, primer, clareador…ufa!  
Como usar BB Cream?
Do mesmo modo que você usa uma base, ou seja, após a limpeza da pele, tonificação, hidratação e do filtro solar (prefira produtos que já tenham o filtro solar, assim você elimina um produto dos vários que temos que passar). Você deve aplicar uma pequena quantidade em cinco pontos do rosto como testa, nariz, queixo e bochechas e espalhar do jeito que preferir com um pincel ou com os dedos, para o BB Cream eu prefiro aplicar com os dedos, mas isso vai depender do jeito que você gosta de aplicar.
Lembre-se: o produto depois de aplicado ficará um pouco mais claro depois que secar, por isso não se assuste caso fique um pouco escuro no início.

0 comentários: