Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

04 março 2013

Tendência: Militar


Traz para inverno 2013 muitas opções de roupas que todas as mulheres vão gostar os estilos vão de roupas a acessórios que estará mais uma vez em destaque nesta estação.As cores característica da moda militar fica por conta das cores verde bege marrom tudo com estilos voltado a moda militar com botões tachas super modernas para deixar o visual feminino super estiloso.A moda roupas militar ganha muitas fãs a cada inverno os modelos diferenciados de estar na moda faz as mulheres escolher peças que traz charme elegância para seu estilo.Os vestidos vem com tudo com modelos super atual,os casacos e calças estão super em alta valorizando a beleza das mulheres que apostam neste estilo moderno de estar na moda. Os calçados também vem para compor este estilo as botas,coturnos e sapatos tem que fazer a diferença neste look e você pode escolher o que mais combina com você ,opções de roupas e calçados não vão faltar para você compor seus looks da moda militar neste inverno ,use a imaginação e faça mix de roupas não precisa estar totalmente usando todas as peças escolha peças para compor vários looks misturando peças e acessórios que também vai estar na moda ,a moda militarismo vem em destaque com peças que você pode usar em toda estação tem para todos os gostos modelos clássicos, básicos ,mais luxuosos, para dia dia ,não importa você pode estar na moda militar usando e abusando de estilos que vão estar na moda neste inverno, elas sempre aparecem e voltam com tudo para as tendências mais usadas. 
 Casacos
Os casacos da moda militar podem ter ombros marcados ou abotoadurasàs vezes com esse detalhe horizontal entre os botões. São muito chamativos e pedem peças neutras, como um jeans, uma blusa sem estampas, etc. São mais usados abertos que fechados, para "quebrar o gelo" do look. Feche os botões se quiser ficar mais formal.
 Verde militar
Camisas e casacos verde-musgo (principalmente os modelos com bolsos na frente) são imediatamente associados ao exército.Deve ser usado com peças neutras, em tons de cinza, preto, marrom, branco, creme, bege, jeans, etc. Não importando a peça, ele sempre vai se destacar das demais.
 Botão estilo militar
Para investir nessa tendência, só que de uma forma mais discreta, detalhes como esse botão “bolinha” dão supercerto!
 Sapatos
Eles são suficientes para deixar seu look em dia com a tendência militar!Abotinados, oxfords com salto e coturnos são os mais usados. Aqueles que também tem muitas fivelas fazem parte do estilo militar. All Star é o coturno mais usado do mundo, com certeza. É tão óbvio que não sei como ninguém incluiu isso na tendência.
Calças
A calça cargo (possui zípers e bolsos de lado) está vindo junto com a tendência. Era comum nos anos 90, todo mundo tinha uma. Só que eram folgadas. Hoje elas vêm apertadinhas como cigarretes ou skinnys. Algumas podem ser estampadas, tá valendo, mas use a estampa apagada. Um ponto legal é que você tem a liberdade de sapatos: pode usar um meia-pata peep-toe para ficar mais sofisticado ou usar um coturno All Star com o cano sobre a peça, por exemplo, para um ar mais despojado.
  Inspire - se em alguns looks:

0 comentários: