Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

01 março 2013

Tendência: Blazer


Parece que essa peça nunca mais será apenas masculina! Por não exigirem muitos acessórios e serem super práticos atraíram as mulheres de todos os estilos à usar essa peça que surpreendentemente já é indispensável no guarda-roupa de todas elas! 
Podem ser usados em variados eventos como festas, trabalho, escola e passeios no shopping. Para combina-los você pode usar vestidinhos, saias de cintura alta, saias boyfriend ou jeans. Ficam muito lindos com saltos e com sapatilhas. Ouse dos looks com blazer mas por favor hein: tome muito cuidado para não deixar o look brega! 
Podem ser sofisticados,descolados,discretos ou super extravagantes; Como toda peça de roupa tem seu estilo e personalidade,basta você escolher o que combina melhor com seu jeito. Super fashion e servem para inúmeros momentos.
É sempre bom ter um blazer no guarda-roupa afinal é uma peça coringa e sendo repetitiva serve para vários momentos.
Basta um toque de cor, uma outra peça ou acessório despojado e pronto! O look com blazer está lindo e mais feminino do que nunca.
Blazer com shortinho
Para começar quebrando todas as regras, peguei algumas inspirações de looks com a combinação shortinho + blazer, e olha, o resultado é muito legal. O look fica bem despojado, feminino e muito bonito. A dica para quem quer usar blazer com shortinho, é escolher um blazer mais curtinho e não com o comprimento maior do que o comprimento do short, para não dar a sensação de que ele é grande demais pra você.Cores e mais cores...
Para tirar o ar sério do blazer, que tal investir em cores diferentes? Verde, vermelho, rosa, azul e até o branco. Essas cores, além de dar vida ao look, vão deixá-lo mais moderno. Também já existem vários modelos estampados, então, não custa procurar.
Blazer com vestido
Talvez essa seja a forma mais delicada e feminina de se usar o blazer: com vestido. Os vestidos por si só já são bem femininos, e quando usados com um blazer, neutralizam a aparência pesada dele. O look fica bonito, confortável e é também uma ótima opção para trabalhar.
Inspire - se nessas idéias:

 

0 comentários: