Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

08 março 2013

Faça você mesma: Shorts com renda lateral

Material: 

Vamos lá? Um, dois, três…
E acabou! Eu avisei que era mamão com açúcar. Se você quiser reforçar as aplicações, é SUPER válido costurar a renda também. Não entrou no DIY porque não possuo esse dote, mas minha mãe (um beijo, mãe! Sua linda <3) deu uma costuradinha e pronto!
Eis o resultado final.
Agora é hora de começar a customizar – e renovar – aquelas suas peças antigas que você não sabe mais o que fazer com elas.

0 comentários: