Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

08 março 2013

Faça voce mesma: Shorts com perolas

 

Materiais: 

01 calça velha, antiga que não usa mais
Cloro Doméstico
Lixa (Aquelas usadas para portões, etc)
Perolas de diversos tamanhos, ou de um tamanho só, se quizer.
Agulha, Linha e Tesoura.

Vamos começar?? *--*

 Coloque cloro em um recipiente e um pouquinho de água! Mergulhe somente a barra do short e deixe de um dia para o outro! obs. O short precisa estar todo umedecido com água!
 O jeans já era claro, mas a barra ficou ainda mais clara que o restante! Por fim, use as pérolas para bordar o short. Aqui foi colocado aleatoriamente as pérolas e uma carreira em volta dos bolsos!
 Resultado:
Lindo e delicado!


2 comentários:

  1. Lindo! Seria legal você fazer um look com ele. Eu e suas leitoras iriamos adorar!

    Beijos

    bonecadeporcelanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir