Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

21 março 2013

Faça você mesma: Base HD



Vou dar uma dica de como fazer uma base HD (high definition) para o rosto. É o efeito que todas nós procuramos: esconde as imperfeições, manchas e segura a oleosidade da pele por um bom tempo. Você pode enfrentar chuva que ela não sai. É quase um photoshop no vidrinho!

Normalmente as bases HD tem preço salgado e muita gente não anima comprar. Para nossa alegria felicidade, existem pessoas que fazem esses testes e acabam inventando alternativas caseiras que nos ajudam muito. 
A princípio achei que ficaria melequenta e a pele muito brilhosa. Apliquei com os dedos, como costumo fazer com as minhas bases. Quando secou amei o resultado, cobriu muito bem, nem precisei de corretivo. A base é muito resistente a água. Perfeito para noivas e madrinhas, dura até o fim da festa! O segredo dessa base é espalhar BEM. ♥


Para fazer essa base, você vai precisar dos itens abaixo: - Pó da sua cor de pele, ou um pouco mais escura; - Uma base; essa que você não usa e fica jogada aí na sua  - Uma colher (de café) de hipoglos;
Modo de preparar - Misture tudo em um potinho até dissolver bem (bem mesmo, tem que ficar cremosa) e está pronto!


- A quantidade de pó e de base, faço no "olhometro", sem quantidade certa, porque depende muito dos "tons" dos produtos. Aconselho ir colocando aos pouquinhos e ir testando até chegar no seu tom de pele.

- Prefiro o hipoglos de amêndoas, mas da certo com qualquer um.

- Ao aplicar, espalhe muito, muito, muito.
- Pode finalizar com um pouquinho de pó. ♥
Para remover
- Agua; muito sabonete; se possível, uma esfoliação.
O hipoglos tem vitaminas A e D, ou seja, além de tampar todas as imperfeições da pele como maquiagem, vai hidratar.
Beijos gata!!

0 comentários: