Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

08 novembro 2013

BB Cream X CC Cream X DD Cream: Qual a Diferença entre Eles?


BB Cream: O Blemish Balm Cream veio com a proposta de fornecer praticidade através de um produtinho para o rosto com várias utilidades: hidratação, proteção solar, disfarce das imperfeições, iluminação da pele e uniformização da cor. Alguns ainda prometem reduzir os poros e ter um efeito calmante. O BB Cream é cor da pele, parecido com uma base, porém com uma textura mais leve. As marcas oferecem diferentes tonalidades de cor, geralmente clara, média e escura. Ideal para ser usado no dia-a-dia.BB é a sigla de beauty balm, que significa bálsamo de beleza, e foi o primeiro dos três multifuncionais da maquiagem.
 
CC Cream: O Color Corrector Cream possui todos os benefícios oferecidos pelo BB Cream, sendo na verdade uma “evolução” do primeiro. A vantagem é que a pigmentação é maior, proporcionando assim uma melhor cobertura e deixando a cor da pele ainda mais uniforme.O CC cream, ou “color corrector" (corretor de cor), é uma evolução do BB, por ter funções extras além de base e protetor solar. Apesar dos dois terem as mesmas funções, o CC cream possui alguns agentes clareadores que ajudam a corrigir o tom da pele e também possui ativos antioxidantes, anti-idade , e ainda por cima controla a oleosidade.
 
DD Cream: O Daily Defense Cream foi lançado recentemente no exterior, e ainda são poucas as marcas que possuem as suas versões. A proposta dele, como o próprio nome já diz, é proteger de todo o tipo de agressão externa diária (poluição, vento, raios solares, etc.), e para isso o produto conta com diferentes ativos regeneradores. Há versões para a pele do rosto (inclusive com bronzeado gradativo), corpo e até mesmo para os cabelos.Conhecido como DD cream, o daily defense cream (creme de defesa diária), vem com a promessa de aposentar muitos produtos de beleza de uma única vez. “Ele tem os mesmos princípios do BB cream e do CC cream, porém pode ser usado da cabeça aos pés. Tem ativos como aloe vera e tem o intuito de ser ainda mais hidratante, também tem a finalidade de reduzir manchas , diminuir cicatrizes a ainda ajudar a dar aquela corzinha, pois possui agentes engajados no bronzeamento artificial da pele.

0 comentários: