Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

27 setembro 2012

Bolsas: Clutches


As clutches antigamente eram usadas somente em festas e eventos mais formais, geralmente nas cores prata, preto e dourado. Isso mudou e já faz tempo que elas ganharam lugar nos looks do dia a dia. Podem ter certeza que vão continuar bombando no calor que vem por aí.

Para entrar em sintonia com a próxima estação, selecionamos clutches e maxi-carteiras para todos os gostos, sempre com essa pegada de energia e cores que o verão traz. Muitos detalhes (franjas/tachas), cores metalizadas, nude, azul bic, laranja e pink vão enfeitar as bolsinhas da vez.

A clutch esta sendo o acessório predileto do momento, a clutch apesar de ser pequena deixa o look mega estiloso.apesar de ser mais utilizada à noite, em festas ou eventos glamorosos e sofisticados. Atualmente há modelos de clutches  para todos os gostos e estilos pessoais, além da grande diversidade de cores, estampas e preços. Como é um modelo de bolsa-carteira, o espaço reduzido da clutch serve para acomodar somente o essencial. Por isso, a bolsinha clutch é uma boa pedida para usar em festas e na balada.
E como atualmente não é mais necessário combinar bolsa e sapato, 
você pode investir pesado em uma clutch bem elaborada e decorada e usar um sapato neutro e básico, como scarpin preto ou cor da pele.Para produções mais carregadas, invista nas clutches de tons neutros e lisos para dar uma equilibrada no visual.A unica desvantagem da clutch é o seu tamanho reduzido, não nos permite carregar muitas coisas, carregar todas aquelas coisas que carregamos em uma bolsa enorme no dia-a-dia. Mas talvez seja só uma questão de hábito né meninas.
Beijos de luz!

0 comentários: