Tamanho 42 não é gorda. Nem 44. E nem 48 se você souber como se portar e se vestir. Sabe a principal diferença entre você, que acha que tá uma baleia, para a Adele ou para aquelas lindas modelos plus size? Confiança. Se você se amar e gostar do que vê no espelho, todos vão te olhar assim. E isso não é conversa furada. Pode parecer, mas não é. Acontece que quando estamos insatisfeitas com o nosso corpo, paramos de nos cuidar de forma geral – deixamos de usar maquiagem, de pensar na roupa, de ir na academia. E é exatamente isso que te deixa mais feia, e não seus kgs a mais. Então, pare de se esconder atrás desse camisetão e vem conferir essas inspirações.
 

 

 

Essa mulher incrível das fotos é a blogueira, que tem looks lindíssimos para inspirar aquelas cheias de curvas. Vai dizer que essas fotos não estão cheias de confiança? Ela não tem medo de usar estampas, listras e acessórios imponentes. Lindona!
As celebridades com curvas mais acentuadas também inspiram confiança e estilo. A Christina Hendricks é muito musa. Eu acho ela perfeita. O quadril dela é bem largo e os peitos são gigantes – e isso não faz ela ser pior do que modelos que vestem 34. Muito pelo contrário – pode perguntar para qualquer homem o que ele prefere. Claro, ser magrinha tem suas vantagens (várias). Mas isso não é novidade pra ninguém. Pare de lutar contra seu corpo. Querer ser mais saudável é ótimo e sempre bem vindo. Só não é necessário ser magérrima para ser linda, ok?
Mulheres que usam numeração acima de 40 podem (e devem) usar estampas e cores. Claro, não há dúvidas que o preto emagrece. Cores escuras diminuem o que você quer esconder e as claras ressaltam. Aposte nos decotes que valorizam os seios e alongam a silhueta. Os decotes em “V” são ótimos pra isso. Compre peças do seu tamanho. Não compre um número menor só porque não tinha o 44. Vai ficar vulgar e você vai parecer ainda mais gordinha. E também evite peças muito curtas e justas – as lindas que tem mais curvas correm um risco maior de parecerem vulgares. Se você não quer que suas pernas e bunda pareçam maiores, evite saias pregadas ou com babados. Mas, independente de tudo isso, vocês podem usar qualquer coisa que se sintam felizes. Se você vai ficar confiante com uma calça branca justa, vá em frente. Muito melhor do que usar uma calça preta e larga e se sentir feia.
 

 

Aprender a amar o que você vê no espelho é muito mais fácil do que queimar milhares de calorias. E quer saber? Se você gostar do que vê, as chances de você se motivar a gostar mais ainda, entrar na academia e melhorar a alimentação, são bem maiores. É sempre bom lembrar de consultar sempre um médico – as vezes emagrecer passa a ser uma questão de saúde e não de estética. Praticar um exercício físico regular e comer bem é o ideal, viu? É bonito ser cheinha mas é feio ser preguiçosa e desleixada. Aprenda que são coisas totalmente diferentes. Espero ter ajudado! 
Beijos de Luz!