Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

05 outubro 2012

Tendências de Verão

 
 
  Estilo Esportivo
O “sportwear” deixou de ser único e exclusivo para os momentos de malhação e passou a fazer parte de todo o vestuário e acessórios, sendo elevado à categoria de roupa de luxo. O nylon, o plástico e o emborrachado aparecem nos acessórios como bolsas, óculos e relógios. As roupas são feitas com tecidos inteligentes, mais respiráveis e muito confortáveis. O design apela para as listras, para as roupas mais folgadas, casaquinhos, capus, shortinhos, decotes de nadador, mas também para os tecidos luxuosos e tudo que lembra o mundo dos esportes. Os sapatos são despojados, mas não necessariamente representados pelos tênis.


Metalizado
As roupas que remetem às cores da Lua estão com tudo. Os efeitos radiante e o furta-cor estão super presentes, no entanto o brilho é mais opaco. Cores como preto, prata, cinza, azul, salmão e gelo são os campeões. O lamê, a lantejoula e o brilho serão os anfitriões da estação para o dia ou a noite.
                   
Comprimento mini
Nas saias, nos shorts ou nos chamados tops “cropped”, o tamanho mini é sempre o campeão para as que sentem mais calor.
                          
Estampas grandes e bizarras
Elas podem parecer um pouco assustadoras, a princípio, mas, com alguma técnica, você vai fazer msituras incríveis para o verão. As estampas tem uma vibe um pouco retro, estilo anos 20 e aparecem recheadas de flores e bolas enormes, traços geométricos, gigantes e com cores berrantes. É a democratização das misturas.
                   
Romance moderno
As flores, os laços, a renda, os babados e o peplum aparecem discretos ou de forma exagerdas, em uma peça única ou em conjuntinhos. O visual feminino e “ladydlike” não poderiam ficar de fora na estação que é a sua cara.
                   
Estilo pastel
Esse estilo bem mulherzinha vem conquistando várias estações, mas é na primavera/verão que ele ganha força total. A tendência é mixar o pastel com o próprio pastel, e não se esqueça dos acessórios, também em cores pastel.
                   
Estilo neon
Esse estilo é a grande novidade da volta dos anos 80. Nas roupas, nos acessórios, nas unhas e até na make ele será a cara dos dias mais quentes.
               
 Transparências
Como não poderia deixar de ser, não há como não pensar no verão e no calor, sem uma roupa fresquinha, levinha e transparente. Elas apareceram fortemente nos desfiles e trazem sempre a dose de sensualidade certa para o verão.
Estilo safari
Estampas de bicho, tribal e com pegada utilitária também dão o toque chic ao verão.
 
  
Tons Verão 2013 -  Neon + Pastel
Os tons são tendência para roupas e também acessórios do verão 2013. Algumas delas já deram as caras no nosso inverno 2012, como o verdinho menta.
As candy colors são divertidas e delicadas! E as grandes apostas são nos tons lilás, azul claro, rosa bebê, laranja claro, amarelinho, enfim, uma infinidade de tons clarinhos. Elas estão vindo com tudo, e prometem montar looks românticos e cheios de estilo!
Os tons são super versáteis, e podem montar looks para os dias mais frios (outono/inverno), e também para dias mais quentes (primavera/verão)! Um arraso!
As cores fluorescentes, que foram hit nos anos 80, voltaram com tudo para esse verão! Tons cítricos voltaram para alegrar o look de cada dia, sem dizer que é a cara do verão. Rosa, verde, amarelo, azul, roxo e laranja surgem em cores berrantes como se fossem as canetas marca-texto.
Inspirando-me nessas cores, estarei escrevendo uma série de matérias, cada uma tratando de uma cor e dando dicas de como utilizá-las no seu dia-a-dia.
O amarelo lima é uma grande aposta dos fashionistas. O amarelo tem vários significados como: estimulante, alerta, desprendimento, alegria, que simboliza o luxo.

Tons Tropicos no Verão 2013
Com o calor que tem feito, as ruas estão cheias de cores e as noites se prolongam em boates, barzinhos e festas na praia. Uma das referências mais legais da estação é o tropicalismo. Com suas estampas de frutas, folhas e flores, a cidade vira uma verdadeira selva urbana.
Para entrar no clima com estilo abuse de lenços coloridos, maquiagens cítricas e muito floral. Para enfrentar as altas temperaturas recorra a um chapéu de palha enfeitado com lenço, que fica um amor. Aposte também nos maxi-óculos coloridos e nos colares em tons saturados.

Renda - se no Verão 2013
A renda que foi tendência no verão 2012 e continuou no inverno, agora promete estar em alta no verão 2013, para as que adoram looks românticos e delicados como eu, o próximo verão promete ser mais bonito, o jeito é render-se a essa tendência que nem pensa em sair de moda.
Seja em saias, blusas ou vestidos, os tecidos em renda ficam lindos combinados com cintos e acessórios, a renda bege é uma das queridinhas na hora de montar um look mais retrô.
O tecido de renda além de ser lindo, é super leve e fresquinho para os dias mais quentes.
Para que é mais ousada, tem a opção de cores mais escuras como a renda preta e a vermelha, perfeitas para um look mais sensual.
acessórios em renda

  Cores do Verão 2013
Verde, rosa e amarelo aparecem em tons mais suaves, quase em ton pastel. Os looks monocromáticos também vão estar presentes nestas cores, inclusive o batom no rosa pálido vai estar super em alta!
cartela cor verao 2013 parte 1 b Cores Verão 2013
O azul Klein também vem com tudo no verão 2013, porém, use combinando com acessórios mais claros ou coloridos, para não ficar com aquela cara de uniforme, ok?
cartela cor verao 2013 parte 2 b Cores Verão 2013
Laranja é a cor quente do verão e o branco também marca presença entre as cores que são tendência, ele que atravessou o inverno e continua firme no verão 2013. Os tons nude perderam um pouco da força e aparecem um pouco menos.
cartela cor verao 2013 parte 3 b Cores Verão 2013
Os metalizados e dourados vem que vem também, podem apostar nestas cores até mesmo na luz do dia!
Agora, vamos arrasar no verão né?
Beijos de Luz!

0 comentários: