Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

05 outubro 2012

Tudo sobre: Tons pasteis


 Os tons pastel se tornaram uma das principais cores do outono/inverno 2012, após serem tendência nas semanas de moda.
Na primeira, você pode compor roupas que não precisam ser necessariamente 
da mesma cor, mas sempre clarinhas. Aí você une o rosa com azul, bege com azul, verde com rosa e fica num clima bem romântico, um color block de tons pastel. 
Os acessórios marrons ou nude são a melhor pedida. 
Você pode fazer também um look monocromático, todo rosa ou todo azul. 
A vantagem é que ele deixa a silhueta mais longilínea, bastante indicado para as mais baixinhas.
Candy colors, cores pastel, cor de sorvete, de bala, de cupcakes e de macarons. Que delícia! As cores clarinhas que prometem fazer sucesso no verão são chamadas por um montão de nomes e você pode escolher aquele que mais gostar. Ironicamente, aqui no Brasil estão chamando de candy colors, mas lá fora é mais comum chamarem essas cores de tons pastel.
Como assim pastel? Veja bem minhas meninas, não estamos falando do alimento pastel e sim de um tipo de giz que se chama pastel! :) Eles são usados há alguns séculos e suas cores são lavadas, clarinhas… como roupinhas de bebê! Como o tipo de giz é pastel, o correto é falar tons pastel e não tons pastéis, ok?
Dadas as devidas explicações, vamos ao que interessa! Quer usar tons pastel?
As cores pastel dão aquela suavizada na roupa, mas muita gente não gosta porque pode ficar muito sem graça. A dica é escolher uma cor que não te apague e complementar com acessórios vistosos, coloridos ou neutros, que dão um up na roupa. 
Não tenham medo de tentar, meninas! A moda está aí para que possamos adaptar ao nosso estilo e jeito de usar. E só com tentativa e erro que saberemos o que cai bem na gente! ;)
 Looks em Tom Pastel com Saia
Como Usar: Tons Pastel
Looks em Tom Pastel com Short
Como Usar: Tons Pastel
Looks em Tom Pastel com Calça
Como Usar: Tons Pastel
Looks em Tom Pastel com Vestido
Como Usar: Tons Pastel
Camisetas em Tom Pastel
Como Usar: Tons Pastel
Camisas em Tom Pastel
Como Usar: Tons Pastel
Casacos em Tom Pastel
Como Usar: Tons Pastel
 Saias em Tom Pastel
Como Usar: Tons Pastel
Shorts em Tom Pastel
Como Usar: Tons Pastel
Calças em Tom Pastel
Como Usar: Tons Pastel

 E vocês, gostam das candy colors?
Beijos de Luz!

0 comentários: