Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

18 outubro 2012

Tudo sobre: Calça estampada

Não tem como negar: o verão será das roupas coloridas, dos tecidos metalizados, dos neons, e também das estampas. Elas, que estiveram presentes na moda inverno 2012, agora voltam com tudo para as roupas da estação mais quente do ano. Uma das peças que vão apostar tudo nessa tendência são as calças.
Consideradas item básico no guarda-roupa de qualquer mulher, as calças estampadas ganham padrões diferentes, se ajustando a qualquer corpo, estilo e ocasião. 
Ou seja, não há restrição quanto ao uso da calça, basta ter criatividade na hora de compor o visual.A calça estampada feminina tem sido quase uma febre entre as mulheres mais antenadas no mundo da moda. Você pode usar a criatividade na hora de escolher a calça, dando exclusividade e modernidade ao visual. A moda da calça estampada e texturizada. Os modelos de calça estampada apareceram junto com as calça pijama e agora se tornaram tendência.
Se você não for muito ousada, pode usar uma calça estampada, e escolher uma cor da estampa para combinar com a parte de cima, fica um lindo visual. Mas se você é das que gostam de ousar e chamar a atenção, use um mix de estampas, ou até mesmo um conjuntinho de estampa em cima, mais estampa em baixo.
Um modelo que tem sido muito usado é o com uma faixa de outra cor na lateral, pode ser até uma calça de alfaiataria, é inspirada nos anos 70.
Devemos ter alguns cuidados na hora de usar a calça estampada, na dúvida não misture estampas e combine com peças lisas e de cores neutras. Como essa calça amplia a parte inferior do corpo, escolha os modelos mais soltinhos e que não marquem muito a silhueta.
As calças estampadas são coloridas e alegres, são perfeitas para criar looks fashion e jovens, para as mulheres mais ligadas na moda, ela entrou com tudo no universo da moda feminina.
As calça estampadas aparecem com estampas principalmente florais e tropicais, como pássaros, flores, peixes, animais e frutas, seguindo a tendência para primavera verão 2012 e 2013.
Abuse dessa tendência e fique na moda. 

 

0 comentários: