Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

05 outubro 2012

Tudo sobre: Cores Neon

 
 Uma tendência que está chegando com tudo nessa estação é a das cores neon,
que também são conhecidas como fluo e fluorescentes.
No início do século passado, as pessoas valorizavam muito o clássico, tanto que o “pretinho básico” veio dessa época. Todas as divas de Hollywood sempre apareciam glamurosas vestindo peles, seda e pérolas.
Dá pra traduzir toda essa história das cores na moda verão 2009/2010 aqui no Brasil. Como o verão no hemisfério norte começa primeiro, eles já estavam nessa vibe arco-íris, então, como agora é outono por lá e aqui, primavera, já podemos nos preparar para o calorzinho com as cores vibrantes!  
As cores neon estavam com tudo há um tempo atrás, nos esmaltes foi uma febre que fez a cabeça muitas mulheres e agora a moda está de volta, mas dessa vez ela veio nas roupas e acessórios e prometem deixar o look das mulheres ainda mais elegante e colorido.
 Sapatos
fluorescentes002
Saias
fluorescentes003
 Carteiras
fluorescentes005
 Cintos
fluorescentes006
 Meia-calças
fluorescentes007
 
As cores neon estão em alta e já tem sido vistas em muitas vitrines, são essas as cores que prometem alegrar o inverno de muitas mulheres e que ainda permanecerá para a próxima temporada do Verão.
A principal dica para as mulheres que querem investir nessa moda tanto nas roupas como também nos acessórios é manter o equilíbrio de cores, misturar muitas cores em um só look não é uma tarefa fácil e quando o assunto são as cores neon o cuidado deve ser ainda maior já que esses são muito chamativos. Sendo assim, a principal dica para não errar na hora de montar o look é quando optar por alguma peça ou acessório neon combine-os com peças em cores mais neutras ou sóbrias, os tons de nude são excelentes opções e ficam muito bem.
 Outra dica muito importante é opte apenas por uma peça de roupa ou acessório neon, pois esses já são suficientes e chamam olhares por si mesmos. Outra dica muito legal é que você pode aproveitar a peça neon e usá-la na parte do seu corpo que você mais gosta, pois assim você chamará a atenção toda para ela e nas outras partes prefira cores neutras que assim, ficará mais discreto.
Os acessórios neons, assim como as roupas são excelentes opções e podem ser usados em qualquer ocasião do dia, o ideal para a combinação desses é manter sempre o equilíbrio, pois assim você estará elegante sofisticada. 
Agora é só investir na roupa ou acessório de cor neon que mais te agrada e arrasar.
Beijos de Luz!

0 comentários: