Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

05 outubro 2012

Tudo sobre: Acesssorios em alta

Chapéu: ele continua em alta, principalmente os modelos mais divertidos. Com texturas, estampas, tons vibrantes… Show! Os chapéus podem compor diversos visuais e não precisam ser utilizados somente nas praias, mas em outros tipos de ambientes também.
Flores: elas estão em tudo, meninas! Bolsas, pulseiras, calçados, roupas… Podem usar e abusar.
  
Maxi anel: pra eles, quanto maiores, melhor!! A próxima temporada estará repleta de anéis enormes e, ao que tudo indica, os modelos duplos e triplos continuam com tudo!
Maxi bolsas: elas deram um tempinho, mas voltam com tudo na próxima estação. Principalmente na versão metalizada.

Maxi colar: na verdade, acho que ele nunca mais sai de moda, né? Quem resiste? Perfeito pra enriquecer produções básicas.

Maxi pulseiras: os braços também terão destaque no verão com pulseiras e braceletes enormes. Modelos artesanais vêm com força!
Óculos coloridos: a onda dos anos 80 continua firme e forte nos acessórios e os óculos são as estrelas. Em tons vibrantes, eles são a cara da próxima estação.
Tons pastel: os tons suaves invadem bolsas, chapéus, cintos, lenços e tudo mais. Modelos bicolores são os mais bacanas!

0 comentários: