Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

03 agosto 2012

Indicação: Esmaltes para o inverno

Então aqui vão algumas opções escolhidas pelas leitoras e outra sugestões minhas!
Na temporada 2012 os metálicos estão com tudo! Valem os cinzas, verdes, azuis, vermelhos e até dourados. Quase todas as marcas lançaram pelo menos uma cor de esmalte metálico nas últimas coleções, agora é só escolher uma que tenha a sua cara.
Vinho, nude, lilás fechado e preto, estão ai as cores que vem sendo clássicos nas temporadas mais frias. O tom de bordô é democrático e fácil de achar nas prateleiras, o mesmo acontece com o preto que marca presença na coleção de todos os fabricantes.
O cinza é praticamente a cor que representa os dias frios e a gama de cores vai longe, desde os clarinhos até o chumbo, indo dos cremosos aos super brilhantes. Eu adoro! O azul escurão também não fica de fora e o borgonha, a cor da moda, também vai para as unhas!

0 comentários: