Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

07 agosto 2012

Tudo sobre : Unhas

Para as meninas que estão com a mesma vontade que eu, aqui vão algumas sugestões de produtos para montar sua própria cestinha de manicure. Um ítem de cada já monta um kit bem interessante – acredito eu.

Dizem que as lixas de vidro são bem melhores que as normais, é verdade? Estou interessada em adquirir uma para testar. Outra lenda é que não se deve lixar as unhas na parte de cima, e sim, só dar uma polida de leve. Os modelos com grãos mais fininhos cumprem o papel sem “agredir” muito.
Ui Ui ui, tirar a cutícula é sempre um tormento para mim. Acho que tenho trauma de algumas manicures que acabaram me machucando! Eu ando pesquisando sobre como deixar as unhas bonitas sem tirar as cutículas, mas se você acha este passo fundamental, vai precisar de um alicate para chamar de seu. Importante é ter ele sempre bem afiadinho!
Agora, se você está na mesma vibe que eu, talvez ache melhor deixar o alicate de lado e apostar em produtos que ajudam a remover as cutículas.
Nos blogs sobre esmaltes todas as meninas dizem a mesma coisa: hidratar a região das unhas é super importante. Assim que minha canetinha da Body Shop acabar, vou conferir esse Prime Cuticle.
Existe coisa mais chata que esmalte que descasca dois dias depois de fazer as unhas? As manicures sempre me indicam a mesma coisa: uma base potente abaixo do esmalte e outra camada por cima de alguma cobertura. Para as bases, existem desde as opções mais básicas até aquelas que prometem benefícios extras, como endurecer ou nivelar as unhas. Vai do gosto do freguês!
Para as coberturas é a mesma coisa, algumas prometem brilho extra, outras dizem que ajudam a secar o esmalte mais rápido. Uns parecem um esmalte, outros tem textura de óleo.
Por fim, lá vão algumas opções de removedores de esmaltes. Como as especialistas dizem que acetona é o terror para as unhas e cutículas, só selecionei produtos que não levam esse componente.
É isso, faça o seu it manicure e deixe perfeita as tuas unhas com todas essas dicas que dei. Comentem ai *-*
Beijos de luz!!

0 comentários: