Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

07 agosto 2012

Verão vem aí, e com ele...

Aquele bronzeado né meninas? *--*
 E foi ai que a YES COSMETICA pensou na gente!! Eis que surgiu a Meia de Seda Sabrina Sato, uma base bronzeadora para pernas. E peguei um exemplo para mostrar o efeito.




A textura é grossa, chega a ser até difícil de passar num primeiro momento e você acha que vai ficar feio e que vai ficar forte demais, mas o lance é espalhar bem. Aos poucos o tom da pele vai ficando legal, fica bem natural:
Meia de Seda Sabrina Sato Base para Pernas, 65ml
 O ideal é esperar um tempo para secar para se vestir. Eu  passei algumas vezes já vestida com saia e shorts e só uma vez eu manchei a roupa.
Gostei do resultado e o melhor é que, por ser uma base, quando você toma banho o “bronzeado” sai. Fiquei preocupada um dia que tomei chuva, achei que pudesse sair, mas a Meia de Seda aguentou forte. Também testei em um dia de extremo calor e nada derreteu.
Conclusão: gostei do produto, uso bastante, mas se a Yes! fizesse um upgrade e melhorasse a textura a base ficaria ainda melhor!
Comentem, Beijos de luz!

0 comentários: