Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

13 novembro 2012

Coleção: Impala - Cores do Oceano

Esmaltes Impala Cores do Oceano
Segundo o release da marca, a inspiração da coleção veio da “leveza e beleza do oceano (…) para representar a nova coleção primavera/verão 2012-2013 da marca. Um olhar para o universo marítimo, observando a suavidade das plantas, a delicadeza dos corais e pérolas e a transparência da água cristalina são referências trazidas do fundo do mar para apresentação das oito novas cores desta estação“.
Os rótulos dos esmaltes dessa coleção acompanham as cores dos esmaltes, uma graça! A tampinha também está um pouco diferente: mais fosca e menos opaca que os esmaltes tradicionais da Impala.

Água Viva: lilás clarinho acinzentado com iridescência roxa. Esmalte invisível como as águas-vivas haha Fica bem discreto na unha. Passei três camadas e foi fácil de usar. Curti, achei fofo.
Esmaltes Impala Cores do Oceano Água Viva

Azul Cristalino
: uma mistura de glitters azul claro e escuro com base azul. Passei duas camadas. Esse esmalte é simplesmente sensacional de lindo. Parabéns, Impala.
Esmaltes Impala Cores do Oceano Azul Cristalino

Brilho da Sereia
: esmalte de base transparente com glitter hexagonal verde folha de dois tamanhos. Passei uma camada dele sobre o Conchas e claro que tive que dar uma ajeitadinha com o palito pra distribuir melhor os glitters na unha, mas mesmo assim gostei muito, achei lindão. É o que a galera tem chamado de glitter “escama de peixe”.
Esmaltes Impala Cores do Oceano Brilho da Sereia

Conchas: parece mais um esmalte branco sujo de verde. É verdinho claríssimo levemente perolado. Usei duas camadas e ainda ficou aparecendo o branquinho da unha, mas achei ok. Não foi difícil de passar nem marcou tanto o pincel. Achei a maior fofura, é um clarinho bem diferente.
Esmaltes Impala Cores do Oceano Conchas

Doce Oceano: azul calminho com shimmer prata/azul que aparece na unha. Passei duas camadas. Outro lindo.
Esmaltes Impala Cores do Oceano Doce Oceano

Pérola do Mar: rosinha claro cintilante, usei três camadas. Foi bem chato de limpar, os brilhinhos ficam grudados na pele. A cintilância é meio lilás, tem efeito de pérola mesmo. 
Esmaltes Impala Cores do Oceano Pérola do Mar

Pés na Areia: um rosa queimado com glass flecks dourados. Minha imaginação fértil vê areia de praia dentro do vidrinho *.* Super bem pigmentado, uma camada já fica bom, passei duas só de besta. O brilho tá lindo.
Esmaltes Impala Cores do Oceano Pés na Areia

Vermelho Coral: o único cremoso da coleção e o de nome mais equivocado, porque não vi nada de vermelho. Na verdade é um coral escuro muito bonito. O brilho está bom, usei duas camadas. É a cor mais comum da coleção.
Esmaltes Impala Cores do Oceano Vermelho Coral
Com exceção do Pérola do Mar e do Vermelho Coral, todas as outras cores estão bem diferentes e bonitas. Apesar dos clarinhos terem precisado de mais camadas, em geral a pigmentação da coleção está bem satisfatória. A gente tem aquela relação de amor e ódio com a Impala porque ora temos coleções água suja, ora essa beleza. Dessa vez nem vou reclamar do tamanho da coleção porque gostei de verdade de quase tudo.

0 comentários: