Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

13 novembro 2012

Coleção: Nati - Pega-Rapaz

Já falei mas quero repetir: amo coleções com temas, inspirações e conceitos. A Super Pérola (e a Passe Nati) estão arrasando nisso mesmo. Fico viajando nos nomes dos esmaltes e pensando como tudo foi criado. ♥
Começando pelo vermelho básico de cada dia! Amooo vermelhos! O BEIJO ROUBADO é meu preferido da coleção. Sim, elegi um vermelho entre tantos que temos por aí. Esse tem um shimmer e uma cintilância levemente dourada muito diferentes que deixam o acabamento do esmalte um absurdo de lindo. Fora a cobertura que é totalmente perfeita. Cobre tudinho com 1 camada e só passei 2 por costume.

Já disse por aqui que eu amo esmalte amarelo “no vidrinho?” Sim, só no vidro porque quando passo nas unhas…ieco. Não combina nada com meu tom de pele. Amo a cor mas não rola a química entre nós :( O FICA COMIGO é um amarelo muito cara de verão, super alegre…não o odiei nas minhas unhas, mas não sei se usaria. É super cremoso e não tem brilhos. Para quem tem dificuldade de passar esmaltes brancos pode achar esse meio chatinho de passar…mas comigo foi tranquilo. Para fazer alguma comparação é a pura cor da gema do ovo :) Amarelo puro com um tiquinho de vermelho sabe como?

Outro queridinho: branco com shimmer dourado. Como não amar? ME LIGA é um cintilante muito lindo com toques dourados conforme o ângulo de visão. Achei tranquilo para passar, mas acredito que esse também possa ser chatinho para algumas pessoas porque ele tem facilidade para manchar e por isso passei 3 camadas para a cobertura ficar perfeita.

CASO SÉRIO é o mais diferente da coleção. Marrom com roxo, quase um vinho que funde a cor com brilhos dourados. Ele pode ser considerado um duochrome já que brilha duas cores: marrom/roxo e dourado. É bonitão e tenho certeza que minha tia/dinda Dalva vai querer roubar de mim! kkkk A cobertura é boa mas achei que demorou um pouquinho pra secar…mas sem problemas.
 

Fiquei encantada por esse lilás quando vi as fotos do release e ao vivo o encanto aumentou. O  
PRIMEIRO AMOR é um tom lavanda muito lindinho e com cintilância que faz com que a cor não fique chapada e sim com profundidade. É uma graça e uma delícia de passar.

0 comentários: