Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

13 novembro 2012

Tendencia: Esmaltes verão 2013


 Estamos vivenciando os últimos dias de inverno. Pelo menos no calendário né, porque aqui tivemos um inverno bem tímido. E com a proximidade da primavera e a chegada de dias cada vez mais quentes, já começamos a vislumbrar o que será tendência nas próximas estações.
Decidi fazer uma série de posts para mostrar o que vai bombar no Verão 2013, e agora venho falar um pouco de outro assunto que adoramos, não é mesmo, as tendências para as unhas. Sim, elas, que hoje ocupam merecidamente o posto de acessório na hora de montar um look.
Nos dois últimos meses tivemos uma avalanche de lançamentos de novas coleções de diversas marcas. Assim como as vitrines de lojas de roupas já estão repletas de peças de suas coleções de verão, as prateleiras de perfumarias e farmácias já estão cheias de vidrinhos de esmaltes de coleções para o verão 2013.


HITS - Hello Kitty - Em parceria com Sanrio a Hits Speciallità desenvolveu uma coleção com 9 esmaltes da Hello Kitty. São eles: Sweet, Apple, Candy, Mint Gum, Melon, Blueberry, Plum e Fizzy. Todos vem em uma embalagem com frasco exclusivo. 


Hits SpeciallitàOs tons pastel estarão de volta nas unhas das próximas estações .Depois do sucesso da Coleção As Meninas Superpoderosas, a Hits Speciallità vem com a sua segunda edição, que assim como a anterior, é composta por três esmaltes para cada Menina.

Maria Helena Misturinhas Limitadas - Maria Helena Soares é manicure há mais de 40 anos e sempre gostou de desenvolver novas cores e combinações de esmalte. Agora, seu projeto ganhou vida com a coleção "Origem", composta por oito cores, além de base e topcoat. A cada ano, quatro coleções serão lançadas. A novidade é livre de DBP, tolueno e formoldéido - uma ótima opção para as alérgicas. Pensando na sustentabilidade, Maria Helena desenvolveu embalagens retornáveis.

Gastronomia Risque -  Para sua Coleção Primavera/Verão 2013 a Risqué resolveu lançar uma linha de esmaltes inspirada na gastronomia brasileira, com nomes e cores que lembram a culinária do nosso país. No total são 6 novas cores: geleia de pitanga (vermelho), caipiroska (azul turquesa), risoto de mandioquinha (laranja), manjar de tapioca (nude com brilho), suflê de goiaba (rosado) e marshmallow de Alfazema (lilás).

Caribe Super Pérola - O clima de férias e verão serviu de base para a criação da coleção Caribe, da Super Pérola. São cinco cores alegres e quentes, que combinam perfeitamente com a estação: rosado com shimmer dourado (Aruba), azul-verde mar com shimmer azulado (Cancun), coral cremoso (Havana), nude cremoso (Panamá) e vermelho aberto (Jamaica). O diferencial é a presença de queratina e óleo de Argan nas formulações, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças. 

Barbie - O universo fofo da boneca Barbie foi a inspiração para a coleção de esmaltes homônima. A novidade é composta por base seda, 20 cores cremosas e brilhantes, além da linha Extra Brilho com Fragrância. 

Ana Hickmann - O universo praiano toma conta da coleção de esmaltes Acqua, novidade que a apresentadora Ana Hickmann prepara para a temporada Primavera/ Verão 2012/2013. São sete cores que embalam a nova coleção, com tons que vão do azul piscina ao rosa, de acordo com as tendências nacionais e internacionais apresentadas nos maiores desfiles de moda do mundo.

Todo Dia é Dia de Festa Avon - A coleção Todo Dia é Dia de Festa traz cinco novas cores, uma para cada dia da semana. As cores Segunda de Paetês (dourado), Terça Happy Hour (prata), Quinta Contagem Regressiva (azul) e Enfim Sexta (verde) possuem efeito metalizado. Já a cor Quarta de Clássico (vermelho) tem acabamento brilhante. 

Tô de Férias Passe Nati - Se a estação é o verão e o tempo é de férias, então a nova coleção da Passe Nati é perfeita. Com cinco cores modernas e de acabamentos brilhantes, a linha procura transmitir um clima de sombra e água fresca. Rosa claro cremoso (Mala Pronta), verde esmeralda com shimmer gold (Passagem), hortência maxicintilante com shimmer azulado (Pé na Estrada), areia perolizado (Passaporte) e vermelho cremoso (Nécessaire) fazem parte do lançamento.

0 comentários: