Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

07 agosto 2012

Make up: Neutro com lapis esfumado


É um olho super fácil de fazer, e que só precisa de algumas makes que todo mundo tem em casa: um lápis preto macio, uma sombra marrom e uma iluminadora
Então vamos ver o tutorial?
Começo fazendo uma base para a pele e aplicando corretivo em toda a pálpebra como base para sombras, e preencho as sobrancelhas com uma sombra ou lápis próprio para a área. Viu a diferença que ja dá?! Antes = eu doente. Depois = me encaminhando para ficar decente... Hahahahh
  Depois de feita a pele é hora de começar a desenhar o formato da sombra com um lápis preto. É importante só que seja um macio, que não seque muito rápido, para esfumar depois com sombra. Contorno os cílios de cima e de baixo e faço um puxadinho mais gordinho no canto do olho.



 Com um pincel-lápis, ou qualquer pincel firme como o esfuminho que vem com o lápis, espalho o lápis preto e vou aplicando sombra marrom clara acima do lápis, desenhando o formato e concentrando a cor no canto externo dos olhos. Com um cotonete limpo e seco ajeito as bordas e o desenho se houver qualquer errinho.


Vou reaplicando lápis preto onde eu acho que falta, e deixo a linha rente aos cílios bem pretinha. Novamente esfumo com o pincel, e vou construindo o formato. Faço o mesmo na linha dos cílios inferiores, conectando tudo.


Depois de pronto o formato (o ideal é que de olhos abertos apareça principalmente o pretinho e o esfumado), ilumino o canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha. Pra finalizar aplico delineador bem rente aos cílios, só para reforçar o preto nessa região, e máscara para cílios, claro! 


PRONTO! ;)


Notaram alguma coisa diferente nos cílios? Não são postiços, mas eles estão mega curvados e parecem mais longos né?! Eu não usei nada de curvex, é permanente de cílios! Então, pra complementar meu serviços de make fiz o curso, comprei materiais de primeira e estou fazendo permanente de cílios e alongamento de cílios fio a fio aqui em Porto Alegre RS! Quem tiver interesse em marcar pode ligar 51 8585-2616.
Em breve faço posts explicando mais e mostrando fotos do antes e depois! 

A diferença que uma make faz nos olhos!
 No olho esquerdo eu não fiz o permanente ainda e os cílios continuam viradinhos para baixo... E o outro olho nem se fala né?! hahah


Eai, acharam fácil? Vale a pena tentar reproduzir?
Beijos!

2 comentários: