Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

21 maio 2012

Hidratantes Labiais

Chegou o outono e, com ele, a escassez de chuva e o tempo seco. A pele fica mais ressecada e os lábios sofrem com rachaduras. Mas, para deixar a boca em ordem, não adianta ficar molhando os lábios com saliva, pois isso só piora o aspecto ressecado. Por isso, testamos cinco marcas de hidratantes labiais, produtos que prometem proteger a boca das agressões do clima e do tempo e deixá-la mais lisinha e hidratada. Alguns produtos testados também possuem fator de proteção solar, o que significa que também protegem essa região dos raios nocivos do sol.
av
Proposta do fabricante: Cicatrizar lábios feridos e ressecados

O teste: Resolvi testar esse hidratante porque sempre ouvi falar bem dele. O dermatologista de uma amiga minha que vive com os lábios descamando recomendou que ela comprasse esse produto. Tudo o que eu tenho a dizer é que ele cumpriu tudo o que promete. Os lábios ficaram muito macios e a sensação de ressecamento desapareceu na hora. Dá vontade de ficar passando o hidratante a todo instante. Mas o que mais me impressionou foi que ele não deixa aquelas sujeirinhas brancas nos lábios que muitos hidratantes de textura cremosa deixam.
ekos
Proposta do fabricante: hidratar “intensamente” os lábios.

O teste: Esperava uma hidratação intensa, mas sem parecer que eu estava usando Hipoglós nos lábios. Realmente os lábios não ficaram esbranquiçados como eu temia, mas a hidratação deixou um pouco a desejar. Meus lábios estavam ressecados (ainda que sem rachaduras) e continuaram assim mesmo depois do uso do hidratante. Ele é bem cheirosinho e pesa nos lábios. Acho que a parte do “intensamente” vem daí: eu fiquei o dia todo sentindo a oleosidade do produto. Pena que não serviu para hidratar tanto quanto eu gostaria.

kieh
Proposta do fabricante: prevenir rachaduras causadas pelo vento, frio e tempo seco

O teste: Testei esse hidratante principalmente porque ele é o campeão de vendas na Europa, onde o frio é realmente muito severo, possui ativos naturais e é considerado “amigo do meio ambiente”. A textura é bastante suave e é mais oleosa do que cremosa. Apesar disso, os lábios não ficam borrados nem com aquele aspecto de quem comeu um frango assado, pois o produto é bem absorvido. Assim que passei já senti a boca mais lisinha e macia. Mas a melhor parte é que esse hidratante, como é levemente vermelhinho, deixa a boca mais corada – o que dá uma bela levantada no visual.
naturavene
Proposta do fabricante: tratar e hidratar lábios rachados e com cicatrizes causadas pelo frio

O teste: Não poderíamos deixar de mencionar no teste a famosa e tradicional manteiga de cacau, que é vendida em qualquer farmácia. É claro que eu já tinha usado um hidratante labial desse tipo antes, mas agora eu realmente avaliei o produto. Assim que passei a manteiga de cacau nos lábios, tive a sensação de que eles ficariam macios por dias. Mas não foi bem assim. Senti necessidade de repassar o hidratante diversas vezes ao longo do dia - o que, para mim, não é muito prático. Além disso, como a manteiga é mais oleosa, senti meus lábios “brilhando”, como se eu tivesse comido algo bem gorduroso.

niveal
Proposta do fabricante: socorrer lábios muito ressecados ou com rachaduras.

O teste: Sou viciada em hidratantes, principalmente porque que meus lábios vivem ressecados. Mas, por outro lado, tenho pavor de produtos fortes demais, que deixam a boca esbranquiçada. Quando vi que esse, da Nivea, prometia ser bem pesado, temi logo de cara, achando que todo mundo ia perceber quando eu usasse o produto. Mas foi o contrário: ele não tem cheiro e dá, no máximo, um brilhinho nos lábios. E o mais importante: hidrata de verdade, eliminou qualquer sinal de rachadura. Passou no teste.

labello
Proposta do fabricante: hidratar, embelezar e proteger tanto agressão causada pelo frio como pelo excesso de calor

O teste: A empresa nascida em 1909 é uma das mais tradicionais do mundo nesse tipo de produto. Labello tem uma linha extensa de protetores labiais, que vão do comum (feito para simples proteção), o de tratamento (para aliviar e ajudar na cicatrização de lábios feridos pelo frio ou calor) e os que, além dessas funções, ainda atuam na estética, acrescentando cores e sabores. A hidratação do produto é perfeita e atendeu às necessidades exigidas no teste. Uma das principais vantagens é a sensação rápida de alívio e o tempo de duração do efeito do produto. Vale a pena investir, o custo-benefício é justo.

mac
Proposta do fabricante: nutrir, hidratar, amaciar, acalmar e colorir os lábios

O teste: Como o produto é lindo e tem um cheirinho ótimo, experimentei com grande expectativa. Assim que passei o hidratante, gostei do que vi no espelho: minha boca ficou rosinha na medida certa. Mas no quesito hidratação, o produto deixou a desejar. Depois de algumas horas, a sensação foi de os lábios ficarem secos novamente e com algumas “pelotinhas” brancas – que toda mulher odeia. Essa impressão não mudou nas outras dez vezes em que testei o produto. Até pensei que meu tipo de lábio pudesse ser o responsável pelo resultado final do hidratante. Levando em consideração o preço, vale a pena testar antes de comprar.

0 comentários: