Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

03 maio 2012

Tendencia: Couro

As peças em couro estão em alta desde o inverno passado e não sumiram do mapa nem agora. Então já deu? Não, não! Ele vai continuar firme e forte neste inverno. Em blusas, vestidos, saias longas ou curtas, o couro aparece como elemento principal e também em pequenos detalhes. A novidade fica por conta das peças que tem textura croco ou efeito de “tricô”.
É hora de apostar nas peças de couro, pois é a tendência de Outono Inverno que vai marcar as ruas. As peças de couro são bem versáteis e duradouras, podendo usar de dia e de noite. Vale a pena o investimento.  Sendo que o couro ecológico é mais macio e maleável, e dependendo do modelo, dá mais caimento ao produto. Sem falar no custo super bacana das peças.
O couro estará em vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios, e pra completar, de todas as cores. Tem grande estilo para os dias mais frios à frente do outono e inverno.

0 comentários: