Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

03 maio 2012

Tendencia: Aplicações / Texturas

Muitas grifes utilizaram bordados de lantejoulas e pedrarias em saias, blusas e casacos para trazer brilho às suas peças, mas nem só de brilho vão viver as aplicações. Super bacanas para trazer textura aos looks, as peças com esse tipo de trabalho (brilhantes ou não) com certeza vão fazer sucesso no inverno.
As texturas são um charme a parte, ainda mais quando estão juntas, vale couro, veludo, malha... Enfim, é só ter inspiração na hora de fazer esse mix! 
As  novas tendências nos permitem misturar tudo, desde o tecido mais simples, até o mais trabalhado, vale a pena apostar nessa tendência, pois promete bombar por muito tempo. Uma dica é sempre levar  uma peça coringa do seu armário na hora de esperimentar nas lojas, pois assim, é mais fácil fazer mix apaixonantes, e também evita indejadas trocas. Vale lembrar que o mix fica perfeito quando possui tudo que cai bem na sua modelagem corporal e estilo, assim fica bem mais fácil de compor um look. As estampas grandes não estam fora dessa temporada de moda não, fica lindo mix com estampas.

0 comentários: