Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

03 maio 2012

Tendencia: Jaqueta cropped

As jaquetas mais curtinhas, que vão no máximo até a cintura, são perfeitas para invernos não tão rigorosos e por isso tem tudo para ser hit no próximo inverno. Bom para as baixinhas, já que esse tipo de jaqueta encurta o tronco e dá a impressão de pernas mais longas.
Dizer que jaqueta é tendência de moda outono-inverno chega a ser redundante, já que a peça é praticamente a primeira a sair do nosso guarda-roupa na hora que o clima esfria um pouquinho, então neste outono-inverno 2010 não seria diferente, né? A questão é que dos modelos propostos para a próxima estação a jaqueta cropped (jaqueta curtinha) promete ganhar as ruas e ser a preferida, principalmente nas cidades em que a temperatura não cai muito. O modelo foi presença marcante em várias coleções de outono-inverno 2010 e desde o verão passado caiu no gosto do mulherio fashionista, ou seja, tem tudo para virar moda. Confira a tendência!
dicas:
A moda favorece as baixinhas, pois dá uma bela ilusão de alongamento;
Podem ser usadas com shorts, calças, vestidos, saias, leggings e são capazes de compor dos looks mais sofisticados até os mais esportivos, tudo vai depender da composição escolhida;
Aposte nas jaquetas cropped de couro, jeans desbotado, em estilo militar, 
pele (de preferência artificiais icon biggrin Jaqueta Cropped, Tendência de Moda Outono Inverno 2010 ), paetês e lã;
Detalhes como correntes, tachas, pedrarias, peles, franjas, plumas e spikes são muito bem-vindos.

0 comentários: