Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

01 maio 2012

Universo Nautico - MAC

Vocês devem imaginar que eu fiquei louca quando a M.A.C anunciou o lançamento da coleção Hey, Sailor, né? A coleção está fantástica, ela foi totalmente inspirada (das cores a embalagem) no universo náutico.
Como sou apaixonada por tudo que é ligado ao mar cobicei vários produtos! Pra começar o Bronzing Powder edição limitada Soft Sand, com um tom de bronze lindo com brilho dourado perolado. Outro mega desejo é e o lançamento Pro Longwear Bronzing Powder, um pó bronzeador de longa duração (achei o máximo!). Tem disponível em duas cores, eu optei pela mais suave Nude on Board.
Ainda pra pele tem o iluminador High-Light Powder Crew, com esse design todo diferente e várias cores. Nem imagino como fica no rosto mas a embalagem já cativou! Também vou querer um blush na coleção, curti o Fleet Fast, que na descrição diz que é um rosa coral clarinho com cintilância dourada (como não amar?).

Das sombras cobicei de cara marinho cintilante Nautical, a dourada Barefoot e a verdinha Feeling Fresh também piscaram pra mim!
Mas vou acabar levando só a Nautical mesmo, fiquei apaixonada por ela assim que bati o olho nesse make da modelo da campanha Hey, Sailor.
Dos batons optei pelos neutros, adorei o nude pêssego cremoso Salute! e o To Catch a Sailor, um cor de boca meio bronze com cintilância (diferente!). O vermelho Red Racer e o coral Sail La Vie também são lindos mas eu preferi focar no básico mesmo.
A coleção também veio com três tons de Powerpoint Eye Pencil e três de Pro Longwear Lip Pencil. Pros olhos gostei do azul Blue Stripe e o do verde (com nome lindo) Emerald Sea. Pros lábios curti o nude Saunter e o coralzinho Shore Leave. Lindos, né?

A coleção tem mais um monteeeeeeeeeeee de itens,
Curtiram qual (os quais) itens dessa coleção?

0 comentários: