Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

30 abril 2012

Tweed!

Casaquinhos de tweed (tecido feito de fios de lã de cores diferentes) são um clássico, desde que popularizados pela Chanel. Mas alguns clássicos, mesmo com toda elegância, às vezes são esquecidos pela maioria, podendo até parecer antiquados aos olhos das que se consideram mais modernas.
Desde que usados com um olhar mais atual e toque despretensioso, isso não vai acontecer com os casaquinhos de tweed (que voltaram com tudo!). É charme na certa!

O interessante é fugir do óbvio: misture tweed com jeans, couro e tecidos leves, para contrastar com a textura mais pesada e rústica do tecido. Ou, ainda, brinque com o clássico (aproveitando que os conjuntinhos também estão em alta)! Para não cair no careta, é só não perder a irreverência!
Tenho guardado um casaquinho de tweed bem nesse estilo. Confesso que não uso há séculos! Vou tentar botá-lo em uso novamente!
E vocês? Dizem Sim ou Não para o tweed?

0 comentários: