Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

02 abril 2012

Top 6: as mais bem vestidas nos Melhores do Ano da Rede Globo

 Veja abaixo quais foram as mais bem vestidas na entrega do prêmio Melhores do Ano na Rede Globo, ontem no Domingão do Faustão.
O ranking considera os looks apresentados, apesar do dress code pedir traje de gala e muitas homenageadas desrespeitarem essa instrução.
Por vezes, vimos Fausto de smoking, assistentes de longo e atrizes concorrendo ao título de jeans ou vestido casual.
Parabéns aos grandes talentos contemplados com o prêmio, especialmente a atriz Lilia Cabral, exemplo de humildade e profissionalismo.
6 Giovanna Lancellotti Top 6: as mais bem vestidas nos Melhores do Ano da Rede Globo
5 Cassia Kiss Top 6: as mais bem vestidas nos Melhores do Ano da Rede Globo
4 Deborah Secco1 Top 6: as mais bem vestidas nos Melhores do Ano da Rede Globo
3 Fátima Bernardes2 Top 6: as mais bem vestidas nos Melhores do Ano da Rede Globo
2 Patricia Poeta1 Top 6: as mais bem vestidas nos Melhores do Ano da Rede Globo
1 Taina Muller Top 6: as mais bem vestidas nos Melhores do Ano da Rede Globo

0 comentários: