Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

02 abril 2012

Tops cropped estão em alta!

Mais uma tendência de moda nada democrática vem ganhando força.
São os chamados tops cropped, com comprimento mais curto e sensação de que a peça foi cortada, deixando a parte mais alta do abdome a mostra.
A intenção é mostrar uma faixa do abdome e não a cintura, nem o umbigo.
Vejamos as referências das passarelas:
em alta cropped Tops cropped estão em alta! Você usaria?
As celebridades resolveram aderir, principalmente na combinação com saias de cintura mais alta. Olha só:
em alta croppedcelebs Tops cropped estão em alta! Você usaria?
A tendência vale para quem tem um estilo mais fashionista e não se importa em ousar. Limitada às mulheres magras e longilíneas, o cropped pode achatar a estatura, na medida em que encolhe o tamanho do tórax. Também não é adequado para ambientes de trabalho e nem mesmo festa sofisticadas, apesar de algumas celebridades insistirem em usar.
 A personagem de Sophie Charlotte, em Fina Estampa, é uma das referências no uso da tendência.
em alta croppedFINA Tops cropped estão em alta! Você usaria?
Em eventos, Sabrina Sato é quem mais investiu no cropped. Veja abaixo as últimas produções da apresentadora.
em alta croppedsato Tops cropped estão em alta! Você usaria?

0 comentários: