Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

02 abril 2012

Tendências de maquiagem

Meninas, sinceramente eu não sou muito fã dessa palavra “tendência” na moda, maquiagem, enfim, para mim parece uma coisa comercial para tirar nosso dinheiro a cada estação, mas, é inegável que tem também seu lado divertido. E como boa amante do assunto, não deixo de fazer minha pesquisa e achei que seria bacana dividir com vocês minhas conclusões. Vamos lá?
Pele impecável de bebê
Cada vez mais vemos a maquiagem com peles naturais, saudáveis. Aquela coisa que parece pele de bebê, bem acetinada mesmo. Nada pesado ou com efeito “máscara”. E quer saber? Não é difícil alcançar esse resultado! Sabe como? Hidrate sua pele e use as bases com texturas leves indo das líquidas para as cremosas (se sua pele é oleosa, prepare com um bom primer). E aplique um iluminador (também na textura líquida/cremosa) em lugares estratégicos.

Cílios de boneca
Nunca se valorizou tanto o uso de cílios postiços, daqueles que saltam aos olhos mesmo. Podem ser com pelinhos maiores nas extremidades ou não, dá para brincar com esse acessório e fazer um look muito bacana. Para as que não gostam ou não são muito hábeis na hora de colocar, vale usar curvex e se jogar no rímel, pelo menos umas três camadas, para fazer o efeito “doll eye” ou “olho de boneca”. Os cílios inferiores também ganham destaque, pode passar bastante rímel neles!

Delineador de gatinho
Essa tendência já vem de um tempinho, mas ela perdura. As maiores representantes dela são Angelina Jolie e Adele. Você pode fazer o traço mais grosso, mais fino, não tem muita regra, desde que seja no estilo “gatinho”. Ele deixa seu look com uma carinha mais retrô e elegante. Só não funciona para quem tem as pálpebras muito caídas.

Gliter
Nunca fui muito fão do gliter pela bagunça que é aplicar e pelo ar “pavônico” que rola com ele. Massss, sempre acontece de dar um jeitinho. Hoje tem fixador de gliter (poupa a lambança) e quando ele é aplicado em lugares estratégicos, fica lindo demais, rola colocar até no lábio (no centro) que fica um glamour só. Aprendi a curtir muito esse babado.

Pop of color
Significa colocar um toque de colorido no meio da sua maquiagem, geralmente um delineador colorido, para fazer a diferença. Como fazer isso sem parecer um palhaço? A sua maquiagem deve ser neutra, a linha do delineador não pode ser grosseira, use o bom e velho círculo de cores, escolha uma cor oposta à cor do seus olhos. Exemplo: se seus olhos são verdes, delineador roxo. Olhos castanhos: delineador verde. Olhos azuis: delineador laranja. Arrisque, experimente sem medo!

Sobrancelhas grossas e marcadas
Diga adeus àquelas sobrancelhas fininhas. Ninguém merece. Agora você vai querer uma sobrancelha saudável e bem marcada. Se a natureza não te ajudou, lance mão da maquiagem para deixá-la mais desenhada e cheinha!

Meninas, essas são algumas das tendências, se tiverem alguma dúvida ou sugestão, é só mandar pra gente!

0 comentários: