Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

02 abril 2012

Inspiração: penteados

As vezes a gente cansa do cabelo sempre do mesmo jeitinho. Algumas apelam pra tesoura, outras para tintas de cabelo, mas se a sua intenção é diferenciar a cabeleireira sem passar por uma transformação radical, a dica é separar uns minutinhos a mais para um penteado. Vejam as imagens que separei para vocês se inspirarem, e percebam como uma trança, um coque, ou até mesmo um lenço, são capazes de dar aquele ar de novidade aos seus cabelos.
 
Um rabo de cavalo com uma trança “espinha de peixe”.
 
Lenços podem ser uma ótima opção pra diferenciar e alegrar o visual.
Se você optar por um lenço mais colorido, como o da imagem, prefira roupas com tons mais neutros para compor o restante do look. Assim você não corre o risco de errar a “mão”.
 
Cansou dos coques certinhos? Então “desmanche” a parte inferior do coque, deixando os fios soltos.
 
E um coque baixo, com trança? O acessório de cabelo dá um super charme.
 
Quer um visual mais clássico? Então aprenda a fazer essa trança de princesa aqui.
 
Um simples lacinho pode fazer toda a diferença naquela velho coque.
 
Tem cabelo cacheado? Pare de querer alisá-lo, sua linda. Particularmente, acho que cabelo “afro” quanto mais “afro”, mais lindo fica (como o da Beyoncè na foto). Invista em acessórios, como grampos com pedras, flores (dê uma espiadinha nas fotos da Vanessa da Mata. Ela adora usar flores nos cabelos.) e fitas.
O negócio é ter criatividade. Para a maioria dos penteados, não é preciso gastar nada. É só ter um pouquinho de paciência e boa vontade.

0 comentários: