Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

02 abril 2012

BURGUNDY-Tendência Outono/Inverno 2012


    As tendências do Outono/Inverno 2012 já começam a ganhar força e já se manifestam nas araras das lojas e consequentemente nas ruas. Várias são as cores que estarão em alta nesta estação, no entanto uma cor vem se destacando muito entre as demais como a queridinha da estação. Guarde bem este nome: burgundy, ou em bom português, borgonha.
Derivada do vermelho escuro, quase chegando ao marrom, a cor leva o mesmo nome do vinho de Borgonha uma região da França, no entanto também é conhecida por vinho, bordô e bordeaux. Enfim, independente de como você a chame, esta cor será muito vista e usada  em  várias situações, 
seja nos casacos pesados que são a cara da estação, casaquetos mais leves e coletes, camisas, bem como também em trajes de festas, como casamentos e formaturas.
Importante saber que esta cor combina muito bem com tons terrosos, preto, branco, cinza  e faz uma excelente parceria com as estampas de animais. As mais ousadas podem tentar outras combinações inusitadas, mas vale sempre o bom senso para não detonar o visual.

 Burgundy na Make

Pois é meninas, a tendência do burgundy não se limita apenas às roupas, calçados e acessórios. A maquiagem e os esmaltes também entram nessa moda. A boca vem bem marcada com batom nos tons de vinho, seja na versão opaca ou gloss. Se achar que o batom  é escuro demais e não combina com você, experimente então marcar os olhos com degradês de sombras e deixe a boca nude.

Looks com a Cor Burgundy


0 comentários: