Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

12 abril 2012

Xadrez vichy está em alta. Você sabe usar?

O xadrez vichy é uma versão quadriculada, que remete às toalhas de pic nic, lembra?
emalta Xadrez vichy está em alta. Você sabe usar?
Ficou famoso em 1959 ao ser usado por Brigitte Bardot, mas está na moda sem depender de um ar retrô.
É ideal para produções mais descontraídas, especialmente vestidinhos de tecido plano ou camisas, em combinação com jeans.
Eu sei que existe uma referência folk nessa estampa, mas não é necessário trazer esse tom à sua produção. Por isso, desvincule a peça de botas e bolsas com franjas. Invista numa mistura que transmita algo mais moderno, como um blazer com mangas dobradas ou cinto marcando a cintura.
Veja algumas produções:
emalta celebs Xadrez vichy está em alta. Você sabe usar?
No masculino, a estampa está presente na camisaria. Quanto maiores os quadrados, maia informal é a estampa.
Para usar com terno, por exemplo, valem apenas as versões bem miúdas, com quadrados tom sobre tom de azul ou rosa bem claro.
É uma estampa que serve como textura nos tarjes formais e pode render boas combinações. Veja:
emalta homens Xadrez vichy está em alta. Você sabe usar?

0 comentários: