Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

30 abril 2012

Look das famosas!

Thaila Ayala investiu na saia longa com brilho (peça que virou hit da estação!) e camisa com detalhe aberto nos ombros. Ficou impecável.
Thaila Ayala 1 Ayala, Castro e Fiorentino arrasam em inauguração. Confira os looks!
Ana Luiza Castro apostou na regata de onça e calça de couro com zíper diferenciado. A escolha do sapato bico fino foi ideal, deixando o look equilibrado e fugindo da tradicional combinação rock para a calça de couro.
Ana Luisa Castro  Ayala, Castro e Fiorentino arrasam em inauguração. Confira os looks!
Isabella Fiorentino também arrasou! A combinação da blusa com textura e brilho com a saia de franjas ficou linda e a bolsa branca com sapato preto trouxe uma combinação moderna ao visual.
Isabela Fiorentino Ayala, Castro e Fiorentino arrasam em inauguração. Confira os looks!

0 comentários: