Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

25 abril 2012

Inspire - se

Jennifer Lawrence é uma atriz americana que teve o papel principal na série The Bill Engvall Show, a moça está com todos os holofotes virados pra ela porque faz parte do elenco do filme Jogos Vorazes (The Hunger Games) interpretando Katniss Everdeen.
Com um dos papéis principais no filme Jennifer tem aparecido muito na mídia, muito em tapetes vermelhos para promover o filme.
O estilo da atriz é bem clássico, com peças básicas de cores neutras. Ela também abusa da terceira peça ela aparece muito usando calças de corte reto, blusas mais cinzas e terninhos.



Jennifer Lawrence



Jennifer Lawrence



Jennifer Lawrence
Já nos red carpets ela aprece sempre com vestidos muito bonitos, às vezes rola umas coisas meio esquisitas, mas no geral é tudo de bom gosto.
Ela usa muito vestidinhos mais curtos, deixando de fora as pernocas lindas, alguns vestidos também de cores básicas mas de vez em quando surpreende, como quando usou esse dourado em uma pré estreia de Jogos Vorazes.




Jennifer Lawrence



Jennifer Lawrence



Jennifer Lawrence
Uma marca registrada da atriz é a franja, super fofa, deixa ela com um ar mais jovial.
Eu particularmente amei o estilo do dia-a-dia da atriz, ótimo pra copiar né?!

0 comentários: