Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

30 abril 2012

Cardigans

O inverno está chegando e nem sempre vai ser possivel usar aquela jaqueta de couro ou aquele casaco super quentinho porque não está frio o suficiente, e é ai que entra os cardigans. Uma peça totalmente coringa, facil de usar e além de tudo é quentinha.
Como é uma peça bem versatil, ela fica bem com tudo! Vestidos, calça, shorts e saia, e ele pode deixar o ar mais romantico, casual ou mais pesadinho dependendo do estilo do seu cardigan. E o melhor é que dá para usar em qualquer ocasião e horario.
- Meninas altas ou magras podem usar um cinto por cima (se o cardigan for longo), marcando a silhueta. O caimento fica otimo principalmente com peças mais soltinhas.
- As meninas baixinhas devem usar o cardigan da mesma cor da calça/short/saia ou dos sapatos para dar a impressão de silhueta alongada.
- Você tambem pode fazer sobreposições!
- Se seu shorts é aquele curtinho, não use um cardigan menor. Respeite as proporções!

0 comentários: