Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

02 abril 2012
Toda mulher pode investir nas cores fortes, tudo depende de onde a cor é colocada. No seu caso, invista nos acessórios coloridos! Colares verticais grandes, que criam uma linha central no corpo e afinam a silhueta, bolsas coloridas usadas de mão (para não agregar volume ao corpo) e lenços coloridos ou estampados, que atraem olhar para o rosto são ótimos exemplos.
O próprio vestido pode ser colorido, mas a modelagem deve ajudar. Procure peças que tenham decote V e marcação império ou cintura mais alta. A região abaixo dos seios costuma ser a mais estreita do corpo e marcar esse local significa chamar atenção para a parte mais magra.
Evite apenas vestidos muito fluidos, largos ou apertados demais e com cores fortes e estampas grandes junto. Pergunta da Semana5 Gordinha pode usar cores fortes? – Pergunta da Semana

0 comentários: