Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

02 abril 2012

Os 10 cabelos mais pedidos da Globo

Muitas de nós se inspiram nos cabelos das famosas quando queremos fazer uma mudança nas madeixas, certo? Hoje eu vou contar à vocês quais são os 10 cabelos mais pedidos da Globo pelos salões do nosso Brasil!
1. Christiane Torloni como Thereza Cristina em Fina Estampa :

2. Carolina Dieckmann como Teodora em Fina Estampa:

3. Leilah Moreno como Grace Kelly em Aquele Beijo:

4. Julia Lemmertz  como Esther em Fina Estampa:

5. Sophie Charlotte como Amália em Fina Estampa:

6. Grazi Massafera como Lucena em Aquele Beijo:

7. Giovanna Antonelli como Cláudia em Aquele Beijo:

8. Lília Cabral como Griselda em Fina Estampa:

9. Ana Furtado, apresentadora do Vídeo Show:

10. Marjorie Estiano como Manuela em A Vida da Gente:

0 comentários: