Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

30 abril 2012

Nude é a nova onda nos acessórios!

Nuance da cartela dos tons básicos entre o bege e o rosa bem claro, a cor nude está de volta!
Vejamos as referências das passarelas:
CARMENSSTEFFENS desfiles Nude é a nova onda nos acessórios! 
Nos acessórios, a cor é perfeita para looks mais clássicos e impecável em combinação com dourado e estampas que pedem uma cor básica nos complementos.
Também cai muito bem com o animal print tradicional e com a cartela dos terrosos, uma das principais do outono/inverno 2012. Inspire-se nas famosas:
CARMENSSTEFFENS CELEBS Nude é a nova onda nos acessórios!
A grife Carmen Steffens apostou na tendência. Confira alguns produtos da coleção disponível nas 200 lojas em 16 países, e nas concept stores de Paris, Hollywood, Madri, Marbella, Buenos Aires, Punta de Leste, Santiago, Oscar Freire, Rio Design Barra e Gramado.       
CARMENSSTEFFENS Nude é a nova onda nos acessórios!

0 comentários: