Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

12 abril 2012

Como Usar: Jaqueta de Couro

O couro é a pele bruta dos animais – como bois, cabras, jacarés e cobras – que durante muito tempo foi matéria-prima de bolsas, casacos, sapatos… Ainda bem que, atualmente, o couro que usamos nas roupas é sintético.


Marlon Brando

A juventude rebelde dos anos 50 era muito adepta das jaquetas de couro. Elas foram “herdadas” dos motoqueiros, assim como seu espírito de rebeldia e liberdade para fazer o que quiser. Os jovens queria ser como eles, sem leis. Era só juntar a jaqueta de couro à calça jeans.

Hoje, a jaqueta virou um item quase básico no armário. Ela esquenta bastante nos dias de frio e dá muito estilo! Algumas já vêm com aplicações de tachinhas pra você entrar na vibe da rebeldia. Ela pode ser usada tanto com looks roqueiros quanto românticos. A jaqueta inclusive contrapõe esse visual menininha.

Onde Comprar: C&A, Zara, Renner, Riachuelo… muito fácil de encontrar mesmo!

1. Jaqueta de Couro com Calça Jeans





2. Jaqueta de Couro com Calça




3. Jaqueta de Couro com Legging




4. Jaqueta de Couro com Meia-Calça Fofa




5. Jaqueta de Couro com Short




6. Jaqueta de Couro com Saia




7. Jaqueta de Couro com Vestido




8. Famosas com Jaqueta de Couro



Jennifer Aniston + Rachel Weisz + Taylor Momsen

9. Betty e Jaquetas de Couro Coloridas


Existem uma infinidade de jaquetas de couro! E algumas são bem coloridas!

0 comentários: