Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

12 abril 2012

Sabrina Sato chama atenção com um micro vestido

Francisco Cepeda/AgNews

Além de ser amigo da beldade do Pânico, Alexandre convidou Sabrina para alegrar seus fãs masculinosCom um vestido de franja prata, Sabrina Sato rebolou no palco, ao lado do cantor Alexandre Pires.Sabrina nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Penápolis e passou a juventude dançando e cantando pagode. A bela, para quem não sabe é dançarina de formação, com belas pernas torneadas e vestido de franjas, Sabrina não lembra nem um pouco o visual de sete anos atrás, quando começou no Pânico.

0 comentários: