Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

30 abril 2012

Tendencia *-*

Toda estação tem sua cor predominante, e a do inverno desse ano é o burgundy. Na verdade burgundy é nada mais nada menos do que vinho ou bordô. Uma cor bem facil de combinar, então não tem como errar eim!
A cor fica bem com tudo. Você pode jogar peças claras para dar um contraste ou usar peças escuras, e sem esquecer das estampas. Dá para fazer otimas combinações e ficar legal. Nós pés tudo é liberado! (Claro que não dá para usar aquela sandalia rosa que lá no Egito já dá para ver! Tenha bom gosto, porfavor.)

Calça Burgundy

Blusa Burgundy

Blazer, Cardigans Burgundy

Saia Burgundy

Short Burgundy

Vestido Burgundy

Acessorios Burgundy

O burgundy não está em alta somente nas roupas, ela está na maquiagem tambem. Se você é timida prefira usar a cor nas sombas, se você é ousada abuse dos batons. Já estou pesquisando batons burgundy para comprar e embreve faço um post com eles.

0 comentários: