Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

02 abril 2012

Colares e conjuntos combinando estão fora de moda?


Na verdade, a tendência que tomou conta desse segmento foram os maxitamanhos. Isso explica o uso de peças grandes isoladas nas produções, pois as peças maxi não costumam ser usadas em conjuntos. Regra geral, a produção pede brinco ou colar pois o tamanho grande (e normalmente com mistura de materiais) pode deixar o visual pesado demais, quando as peças são usadas ao mesmo tempo. Isso se aplica inclusive para looks mais casuais.
Pergunta maxi Colares e conjuntos combinando estão fora de moda? – Pergunta da Semana Mas isso não significa que os colares estão em baixa ou que os conjuntos de peças saíram da moda. Em minha opinião, são tendências passageiras. As combinações a que se refere sempre serão clássicas e nunca deixarão de frequentar as festas mais sofisticadas.
Pergunta conjuntos Colares e conjuntos combinando estão fora de moda? – Pergunta da Semana
Outro elemento que pode ter contribuído para criar sua percepção é a onda minimalista, que fez alguns vestidos de festas ficarem mais simples e serem usados sem colares chamativos. É o que alguns chamam de “menos é mais”. No Oscar, por exemplo, tivemos exemplos de looks chiques, porém simples como o Tom Ford da atriz Gwyneth Paltrow.
Pergunta Gwyneth paltrow Colares e conjuntos combinando estão fora de moda? – Pergunta da Semana

0 comentários: