Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

25 abril 2012

Look pra copiar: Colete

Buscando inspirações no Lookbook encontrei esse visual e achei super copiável.


Colete

Short jeans + camisa branca, um combo super básico, turbinado pelo colete de couro, a bota e os acessórios.
É sempre bom investir em acessórios que dão uma levantada no visual, que aparentemente era super simples. A camisa pra fora de um lado também dá um toque de estilo bem bacana, particularmente não sou fã, mas no visual ficou muito lindo.
Pra dar uma quebrada no preto, uma bolsa marrom pra completar o look.
Bem copiável, só buscar no armário peças que se assemelhem à do visual. Adorei!
Beijinhos

0 comentários: