Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

02 abril 2012

Tire do armário: Outono e Inverno

Agora, que entramos no Outono, nada melhor, do que rever as tendências e preparar o guarda-roupa para este friozinho ameno que só esta começando.
Vamos a algumas tendências:
1º Coturno

Coturno vem sendo um calçado muito desejado. Por ser prático e um pouco bruto, consegue compor um visual diferente. Esta botinha, é a peça chave para deixar seu look mais moderno. É o queridinho entre as famosas.
2º Meia Calça

Meias calças podem ser lisas, coloridas, com frufrus, do jeito que você preferir. É ótimo, para você continuar usando saias, shorts vestido, sem passar frio. E ainda, conseguindo montar vários looks, sem precisar usar calça né!
3ª Couro

Couro da um ar mais elegante. Pode ser usado tanto nas calças, saias, shorts, blusas e nas famosas jaquetas. Nem preciso falar mais nada sobre couro né? G.U adora couro. Tire já do seu armário sua jaquetinha e use e abuse dela!
4ª Parcas

Por terem um jeito militar, proporcionam conforto. Antes, eram associadas ao desleixo, agora elas são um item descolado para compor um visual mais fashion. DICA: Jogue a parca em um look mais romântico, para quebrar um pouco os estilos.
5ª Xadrez

Não adianta, xadrez vai e volta sempre. Além de lindo, é muito estiloso. E ele tem muita cara de outono/inverno, né? Tem um aspecto quentinho e confortável.
Todas temos alguma das peças citadas acima né? Então, já arrumar o armário e separar estas roupas para compor seu look.

0 comentários: