Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

03 maio 2012

Tendencia: Ombros arredondados

Não dá pra negar que os ombros estão em destaque há algumas temporadas, né? Pois agora, depois das ombreiras e dos bordados, o jeito mais atual de trazer o foco para essa região é apostar em peças a la Balenciaga, que tenham um shape arredondado e volumoso nos ombros.
Ta aí mais uma tendência que assusta de primeira, acostuma depois de um tempo e depois a gente passa a gostar: Os ombros arredondados. Aliás, detalhes nos ombros sempre foram meio polêmicos. A volta das ombreiras, e aqueles detalhes "pontudos" . Eu gosto mesmo é dos detalhes mais femininos, como as manguinhas bufantes (tenho várias).
 Será que vai pegar?
Isso só o tempo vai responder. O que me incomoda mesmo são as peças com mangas mais largas e a sensação de ombros caídos.Mas antes que vocês se assustem, já digo: é claro que dá pra aproveitar a tendência em peças menos conceituais e muito mais bonitas. Os ombros arredondados passam mais feminilidade do que os ombros demarcados que as ombreiras proporcionavam.Ta aí, peças bonitas, sem exageros e perfeitamente usáveis.
Desmistificamos?
 

0 comentários: