Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

03 maio 2012

Tendencia: Brilho

Esse papo de que o brilho é mega tendência e já é bem vindo até durante o dia não é novidade pra ninguém. No inverno de 2011 as peças bordadas com paetês foram as protagonistas, enquanto nesse verão, os mais variados tecidos reluzentes pipocam aqui e ali. No inverno 2012, mais uma vez, não vai dar pra não brilhar. Bordados, fios de lurex, couros metalizados e muitas peças em cetim apareceram nas passarelas e prometem habitar nossos armários – só que agora, ao contrário do que foi apresentado nas temporadas passadas, as peças brilhantes vem combinadas com outras peças brilhantes. Vai encarar o desafio?
Não é mais novidade! O brilho é tendência fortíssima para a temporada outono/inverno que chega de uma forma, digamos assim, um pouco tímida.
Vocês também pode usar e abusar de muito brilho nos pés. A maquiagem é outra forma de andar de mãos dadas com a moda.
O cetim, pode acreditar, chega trazendo luxo e sensualidade às peças mais simples, podendo ser usado tanto durante o dia - desde que seja de uma forma mais discreta -  até mesmo para uma produção à noite, cheia de glamour! Agora, o que mais me encanta é, sem dúvidas, o “paetê”. Ele pode ser desde o fosco até o mais brilhante. Perfeitos para um jantar seguido de uma boa balada! Se usado com um jeans, por exemplo, ele vai super bem para um look durante o dia.Perfeito mesmo foi o vestido com paetês com um decote pra lá de generoso. De tirar o fôlego!Agora, uma dica que não podemos deixar de seguir é: ao usar uma peça brilhante durante o dia, combine-a com uma peça mais básica, de preferência toda lisa. Aposte em looks com brilho total para a noite. Sem dúvidas, você vai arrasar!

0 comentários: