Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

03 maio 2012

Tendencia: Tons terrosos

Aproveite para usar as cores mais vibrantes agora! Até cansar. Porque o inverno 2012 promete ser bem sóbrio e carregado de tons terrosos. No meio dos vários tons de marrom que prometem marcar o inverno, aparecem também um pouco de azul, vinho, mostarda e verde musgo – mas tudo mais “queimado”, discreto e “fechado” do que os tons berrantes do color block. Sei que muita gente  acha que a maioria das nuances do marrom nada mais são do que “cor de burro quando foge”, porém, diante de uma paleta tão ampla, que vai do nude ao marrom escuro, passando pelo ocre e camelo, fica fácil achar um tom que combine com o seu tom de pele sem te deixar “apagada”.
Como vimos nos desfiles do São Paulo Fashion Week – Inverno 2012 os looks em tons terrosos tomam o lugar do “preto e cinza” que sempre reinaram nos invernos.
Marrom, camel, areia, ferrugem, terra cota, cobre entre outros são usados separadamente ou  tudo juntos compondo um look
Os tons terrosos invadiram o inverno: o marrom, bordô e o ferrugem estão com tudo! O ferrugem é uma cor que está super em alta e estamos vendo bastante em street style em diversos tipos de produções, desde as mais descoladas até as mais elegantes.

0 comentários: